REUNIÃO COM OS PRESIDENTES DOS CENTROS ESPÍRITAS DA USE TATUAPÉ

Apresentação dos dados sobre os resultados da Pesquisa sobre as Atividades/Serviços do Centro Espírita - março 2019, realizada pela USE Tatuapé neste domingo 31/03/2019.

O nosso presidente, Norberto Tomasini, conduziu o encontro e, antes de apresentar os resultados obtidos, expôs aos presentes dados e as análises de outra pesquisa de 2018 realizada em dimensão nacional pelo Sr. Ivan René Franzolim, contendo os dados sobre as características do espírita e do espiritismo. Foram apresentados previamente, também, dados de nossa pesquisa USE Tatuapé de 2013, que serviram como balizadores para um melhor entendimento do panorama atual do movimento espírita local.
Isso nos levou a novas reflexões e à identificação da necessidade de aplicação de algumas ações. Foi acordado, então, que os presidentes e diretores dos Centros Espíritas discutam em suas casas os problemas classificados como "Alerta", e tragam sugestões em reunião específica marcada para 02/06/2019.

"Centros Espíritas deveriam pesquisar a satisfação dos voluntários, frequentadores e assistidos, o correto entendimento das suas atividades e quão plenamente os serviços prestados atendem as necessidades e expectativas das pessoas, para promoverem mudanças produtivas ou esclarecimentos necessários." ( Ivan René Franzolim)

Anexamos, a seguir, o link para a Pesquisa para Espíritas 2018, conduzida pelo Ivan Franzolim:
RESULTADOS PESQUISA PARA ESPÍRITAS 2018


"A USE somos todos nós"