USE REGIONAL SÃO PAULO CONVIDA: CONFRATERNIZAÇÃO DIA 16/12


 Nós, da USE Tatuapé estaremos presentes e convidamos a todos os espíritas das casas da região para esta confraternização

Amigos, chegamos ao final do ano de 2017 com a convicção de haver desejado fazer o melhor ao nosso alcance, cuja avaliação de desempenho fica por conta de cada um de vocês. Um ciclo se encerra outro se inicia, estamos nos preparando para novos desafios e esperamos continuar a receber em 2018 todo o apoio e atenção com que vocês nos dispensaram até agora.
No próximo dia 16, a partir das 14 horas, realizaremos a última reunião do ano com uma pauta bastante atrativa, a começar por breve exposição do Plano Geral de Atividades da Regional para o próximo ano.
Em seguida, encerraremos o ano de celebrações dos 160 anos de O Livro dos Espíritos, com a tradicional confraternização. Então, nada mais apropriado do que fazer uma festa com motivo francês em homenagem ao Mestre Kardec, ao livro propriamente dito e à Nação que se abriu como cenário para receber da Espiritualidade Superior o grande empreendimento da Humanidade: a Doutrina nascida sob o signo do Iluminismo com vistas à emancipação do conhecimento propiciando a auto-libertação espiritual pela claridade da Razão.
O cartaz anexo expressa nossa alegria, a qual queremos compartilhar com todos vocês.