ENCONTRO FRATERNO DE UNIFICAÇÃO - 21 DE OUTUBRO DE 2017

Queridos companheiros, pedimos que reservem o dia 21 de outubro (sábado) para participarem do Encontro Fraterno de Unificação, para o qual vocês estão especialmente convidados.


Evento com a finalidade de confraternizar trabalhadores da USE Regional São Paulo e da USE Regional Sorocaba, trazendo informações do movimento espírita.

Os Órgãos que compõem nossa Regional São Paulo, bem como as Casas Espíritas que o constituem estão convidados a participar. Apesar de ser um evento voltado para dirigentes e trabalhadores, todos os que tiverem interesse serão muito bem vindos e poderão conhecer melhor o movimento de união paulista.

Solicitamos que cada USE local (Distrital, Municipal e Intermunicipal) e dirigentes de Centros Espíritas se façam acompanhar de ao menos duas pessoas. Teremos imensa satisfação em recebê-los.   Segue anexo cartaz alusivo ao evento. Horário: das 14 horas às 18 horas. Local: Rua Gabriel Piza, 433 próximo ao metrô Santana. Atenciosamente.  Martha Rios Guimarães - Presidente (em nome da Comissão Executiva da Regional SP)contato@useregionalsp.org.br