CONVITE 2° ENCONTRO PAULISTA DA ÁREA DE ESTUDOS DO ESPIRITISMO REALIZAÇÃO SIMULTÂNEA EM BEBEDOURO, COTIA, FERNANDÓPOLIS, ITANHAÉM, OURINHOS E PIRACICABA

Prezado companheiro de ideal espírita!

No dia 23 de julho, das 9h às 17h, acontecerá o 2º Encontro Paulista da Área de Estudos do Espiritismo.  A realização será simultânea em seis cidades, uma delas, com certeza perto de você: Bebedouro, Cotia, Fernandópolis, Itanhém, Ourinhos e Piracicaba.

A programação é a mesma para as seis localidades.
Será um dia todo de informação, reflexão, capacitação, aprendizado e troca de experiências entre pessoas que se dedicam à grupos de estudos da doutrina espírita, como ESDE, EADE e MEP.


Para fazer a inscrição, há duas possibilidades:

•Site da USE - usesp.org.br - na internet, clicar no cartaz do 2° Encontro Paulista (está no final da página), vai abrir para inscrição, clica em "inscrição", rola a página para encontrar a cidade de sua preferência. Clique em "Inscrição ", preencha todos os dados e pronto.

•http://encontropaulistaae.wixsite.com/encontropaulista-aee​

​Na inscrição, você encontra orientação sobre o pagamento (R$ 30,00 por pessoa), que inclui material e alimentação.
Segue anexo um pôster do evento. Divulgue na casa espírita de que participa e a seus amigos!
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Grande abraço a todos.

Katia Penteado
Facebook: katia.penteado
O homem que considera a sua razão infalível está bem próximo do erro; mesmo aqueles que têm as mais falsas ideias apoiam-se na própria razão e é por isso que rejeitam tudo quanto lhes parece impossível.- O Livro dos Espíritos, Introdução item VIII – Allan Kardec


Comentários