DIA 18 DE MARÇO, TEMAS DOS DEPARTAMENTOS DO LIVRO E DE ORIENTAÇÃO DOUTRINÁRIA - DOD - SERÃO EXPOSTOS NA USE REGIONAL SANTANA. NÃO PERCAM

 Amigos, contamos com a participação de todos no próximo dia 18 deste mês. Teremos extensa grade de programação, conforme relacionamos abaixo:

1 - Das 13 h às 14 h, os Departamentos do Livro e de Orientação Doutrinária - DOD receberão trabalhadores que atuem nessas duas áreas, nos Órgãos de Unificação ou nos Centros Espíritas. Ambos os Departamentos estarão à disposição para discutirem prováveis dúvidas e a possibilidade de resolvê-las. Solicitamos que os dirigentes dos Órgãos divulguem essa reunião nos Centros de sua região e convidem os trabalhadores.




2 - Das 14 h às 15 h haverá a tradicional reunião do Conselho Deliberativo Regional com a seguinte pauta:
a) abertura
b) Expediente da Secretaria
c) Expediente da Tesouraria
d) Palavras da Comissão Executiva com assuntos administrativos  
                                                            e) Palavras dos Órgãos 
3 - Das 15 h às 16h30: Diálogo com Trabalhadores dos Centros Espíritas, a cargo do DOD que desenvolverá o tema: Grupos de Estudos - "Apresentação de experiências testadas e aprovadas"
Marthinha e os Diretores Alvaro (Alvu) Ramos da Silva e Sergio (Sergião) Ramos de Faria atuarão como facilitadores.Segue anexo cartaz alusivo ao Diálogo.
Encerrado o Diálogo haverá a habitual confraternização.

Sidnei e Marthinha 


Comentários