1º Fórum USE Regional SP

A todos vocês, dirigentes e trabalhadores dos Centros Espíritas da Capital e Grande São Paulo, área abrangida pela USE, estamos enviando vídeos do Fórum realizado pela Regional São Paulo no dia 18 de junho. O tema abordado orbitou a coerência doutrinária para validação dos critérios de estudos e análise usando o método aplicado por Allan Kardec, objetivando o conhecimento e divulgação do Espiritismo isento o melhor possível de interpretações e práticas exóticas, muitas vezes incoerentes com os fundamentos da Doutrina Espírita.
Assistindo aos vídeos voces constatarão a preocupação da USE Regional São Paulo em proporcionar ao Movimento Espírita o melhor em termos de qualidade expositiva, fiel aos princípios doutrinários, com a exposição dos oradores Alexandre Fonseca e Astrid Sayeg e ao final um bom debate em torno dos temas desenvolvidos.
Importante: Ao acessarem os videos solicitamos que vocês cliquem em Inscrever, de modo que fiquem sempre atualizados com as publicações da USE Regional no canal youtube.