ESPIRITUALIDADE, UMA PARCERIA VIVO/TELEFONICA E USE-SP

A União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo (USE-SP) fechou uma parceria com a Vivo/Telefonica para o projeto Vivo Espiritualidade, que consiste no envio diário de SMS de mensagens edificantes, de bom ânimo e de conteúdo espiritual. Também, o assinante poderá, gratuitamente, acessar o portal de voz para ouvir mensagens de paz e de conforto espiritual. Mais informações encontram-se no folheto abaixo e no link: http://vivomaissaudavel.com.br/servicos-para-voce/vivo-espiritualidade/ 

Solicitamos aos amigos nos ajudarem na divulgação desse serviço que trará benefício financeiro para as atividades da USE-SP e da Associação Lar Criança Feliz, de São Paulo. 

A USE-SP é responsável pelo conteúdo das mensagens tanto de SMS como de VOZ. 
O folheto abaixo que é frente e verso foi impresso pela Vivo e se encontra na sede da USE para distribuição e quem quiser poderá nos ajudar distribuindo nas casas espíritas e aos amigos. 
Rogamos as bênçãos de Jesus e o seu amparo para que os conteúdos produzidos pela USE possam contribuir para o lenitivo e reflexão de todos que tiverem acesso. 
Paz e Bem! 
Fraternalmente, 
Julia Nezu - Presidente da USE-SP 



Comentários