UNIÃO DAS SOCIEDADES ESPÍRITAS – REGIONAL SÃO PAULO

São Paulo, 24 de Fevereiro de 2008


Prezados Irmãos,

Visando aproximar a USE Regional São Paulo aos órgãos a ela unidos, ficou estipulado que quatro, das 12 reuniões mensais a serem realizadas no ano de 2008 pela Regional, ocorrerão fora da sua sede social, conforme calendário abaixo especificado: Convidamos a Diretoria e Departamentos desta Casa a participar desta iniciativa para a troca de informações e conseqüente aprimoramento das atividades e ressaltamos que sua presença será essencial para o sucesso do evento e para a união do movimento espírita.



Aproveitamos, ainda, para informar que a USE Regional São Paulo colocou no ar sua página da Internet: http://br.geocities.com/useregionalsp. Além de informações institucionais, há material de interesse das Casas Espíritas e, também, dados sobre os Encontro de Blocos – USE Regional São Paulo.

Agradecendo a atenção, nos colocamos à disposição para mais informações e ressaltamos nosso contentamento em poder estreitar ainda mais os laços de amizade existentes entre todos nós que compomos o movimento espírita de unificação.


Atenciosamente.

Suzete Amorim
Presidente - USE Regional São Paulo

Comentários